Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Visita da Presidente e Membros do Crea-ES à Câmara

Visita da Presidente e Membros do Crea-ES à Câmara

por Adriana — publicado 27/02/2019 10h25, última modificação 28/02/2019 17h32
Visita da Presidente e Membros do Crea-ES à Câmara

Visita do CreaES

 

Visiata do CreaES           Visita do CreaES 2       Visita do CreaES 3    Visita do CreaES 4

Na tarde desta terça-feira (26), nesta Casa o Presidente da Câmara de Cachoeiro, Alexon Cipriano (PROS), o Vice-presidente Eli Escarpini (PV) e o vereador Edison Fassarella (PV), receberam a visita dos Engenheiros Civis do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), Lúcia Vilarinho (Presidente), Jorge Luís Rodrigues Costa (Presidente SEE) e Luis Fiorotti (PV-ES)

A Presidente Lúcia informou que vieram à Câmara pois o Crea-ES deseja firmar Termos de Cooperação Técnica com os Orgãos Públicos. E disse:  - “O Crea-ES está à disposição da Casa para atender nas demandas em informações técnicas que se fizerem necessárias para este Legislativo”. Informou também que o CREA-ES está para “defender a sociedade, de forma que todo o serviço e obra de engenharia tenha um profissional habilitado”. 

O Presidente Alexon informou que em reunião ocorrida recentemente com membros da Secretaria de Desenvolvimento Urbano foi apresentada a empresa LATOS - Consultoria Pesquisa e Assessoria de Projetos LTDA, que estará auxiliando os técnicos da prefeitura na atualização e revisão do Plano Diretor Urbano (PDM).

Conforme informações da Equipe de Planejamento da Secretaria de Desenvolvimento Urbano Municipal, a primeira Audiência Pública referente ao PDM, está agendada para acontecer no dia 18 de março, as dezoito horas no auditório da Escola Zilma Coelho Pinto, bairro Ferroviários.

Após a visita à Câmara, os Engenheiros Civis seguiram juntamente com o representante da Casa, Vereador Edison Fassarella (PV), para cumprirem agenda de posse dos novos Inspetores do Crea-ES na Sede de Cachoeiro no bairro Amarelo.