Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Vereadores se solidarizam com Darinho

Vereadores se solidarizam com Darinho

por Celia — publicado 10/07/2018 00h00, última modificação 11/07/2018 11h20

A maioria dos vereadores de Cachoeiro aproveitou a sessão desta terça-feira (10) para expressar solidariedade ao vereador Dario Silveira Filho (PSDB), preso há cerca de uma semana, acusado de ter vazado informações sobre a segunda fase da Operação Panaceia, que investiga venda de medicamentos de origem ilícita em farmácias de Cachoeiro. Dário é motorista da Vigilância Sanitária municipal e acompanhou uma das equipes na primeira fase da operação, quando 13 pessoas foram presas.

O vereador Higner Mansur (PSB) foi o primeiro a se manifestar. Segundo ele, o vereador Dário é pessoa justa, educada e gentil, que cometeu um erro, merecendo o seu apoio e o acompanhamento da Câmarao que foi prontamente acatado pelo presidente Alexandre Bastos (PSB). “Darinho é amigo de todos, e talvez por isso mesmo tenha se comportado desta maneira”, disse o presidente.

Os vereadores Pastor Delandi (PSC), Rodrigo Sandi (PODE), Paulinho Careca (PRP), Allan Ferreira (PRB), Edison Fassarela (PV), Sílvio Coelho (PRP), Antônio Geraldo (PP) e Elio Carlos Miranda (PDT) foram alguns dos que também fizeram questão de apoiar Darinho. “ Passei por algo semelhante em 2016, e sei como o sofrimento atinge todos que nos amam. Nos dias de hoje, no mundo digital, não se espera a apuração da verdade, e não há respeito pela pessoa e pela família. Confio na lisura dele e estou em oração para que tudo acabe bem”, disse Alexon Cipriano (PROS).