Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Vereadores são recebidos por Governador

Vereadores são recebidos por Governador

por Anete — publicado 12/08/2019 14h22, última modificação 12/08/2019 14h22

Os vereadores de Cachoeiro foram recebidos hoje (12) pelo governador Renato Casagrande no Palácio Anchieta, em Vitória. O   prefeito Victor Coelho também participou do encontro, que debateu as prioridades de investimentos para a cidade e para o sul do Estado. Os deputados estaduais da região também participaram da agenda.

A reunião faz parte da série de encontros realizada pelo governador desde o início da gestão com vereadores dos municípios capixabas. Para Casagrande, os encontros são importantes para a definição de prioridades. Ele também reforçou a necessidade de velocidade na definição dos objetivos para garantir a realização dos investimentos nos próximos anos.

“Tenho ido a Cachoeiro de Itapemirim e conversado com as lideranças do município, que precisa de alguns investimentos estruturantes para ajudar no desenvolvimento da cidade e de toda a região. Temos serviços importantes na área de segurança, saúde e educação. Nosso plano de desenvolvimento regional montou o Conselho e queremos planejar essas obras estruturantes”, apontou o governador.

As principais demandas apresentadas pelos vereadores foram relacionadas às áreas de mobilidade urbana, infraestrutura viária, segurança, saúde e educação. Alexon Soares Cipriano, presidente da Câmara de Cachoeiro, enfatiza que os vereadores são cobrados por problemas que não são do Município, e que é importante que  sejam ouvidos, pois são os primeiros que a quem a população recorre. "Estamos sempre acessíveis e a Câmara sempre de portas abertas. Agradecemos ao governador Casagrande. Estamos empenhados e unidos pelo bem de nossa população. Mas acima de tudo, esperamos que os investimentos sejam feitos para que a população tenha acesso a serviços públicos de excelência, e no tempo mais rápido possível".

"".