Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Vereadores homenageiam mulheres cachoeirenses e mais destaques do mês de março

Vereadores homenageiam mulheres cachoeirenses e mais destaques do mês de março

por Célia Ferreira publicado 18/03/2024 15h31, última modificação 18/03/2024 15h31

Nesta segunda (18), a partir das 14h00, a Câmara de Cachoeiro realiza sessão solene para entrega das homenagens relativas ao mês de março. Foram concedidos o Título de Mulher Cachoeirense e, ainda: Comenda Zezinho Cesáreo, para portadores da Síndrome de Down ou entidades que atuem em prol dessas pessoas; Comenda Pastor José Cláudio Cruz, para líderes de atuação destacada em igrejas evangélicas; a Comenda Ancila Zanol, aos que se dedicam e lutam em defesa dos direitos das mulheres; Comenda Mestre Raul Sampaio, destinada a maestros, regentes ou músicos de bandas; e o Título de Honraria pelo Dia Municipal do Teatro, a artistas ou grupos que atuam no município.

Veja as fotos no link: https://www.cachoeirodeitapemirim.es.leg.br/comunicacao/fotos/homenagens-18-03-2024/