Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Vereadores e Agersa fazem reunião sobre subsídio

Vereadores e Agersa fazem reunião sobre subsídio

por Celia — publicado 31/10/2018 17h05, última modificação 31/10/2018 17h05

Acontece nesta quinta-feira (1º), de 10h00 às 12h00, no plenário da Câmara de Cachoeiro, uma reunião aberta entre os vereadores e técnicos da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de itapemirim (Agersa).

Solicitada pelo vereador Antônio Geraldo (PP), a reunião tem o objetivo de discutir o projeto de lei 138/2018, que autoriza o município a subsidiar o Serviço de Transporte Coletivo Municipal em R$ 0,15 (quinze centavos) sobre o valor da tarifa urbana praticada, a partir de 01/01/2018. Segundo o prefeito Victor Coelho, autor da matéria, o projeto visa garantir “a manutenção do equilíbrio econômico-financeiro da concessão, bem como a sua modicidade tarifária”.

Queremos saber quais são os critérios que levaram a este cálculo de R$ 0,15. Precisamos entender com transparência de onde partiram estes estudos e qual é o real alcance da medida”, diz Antônio Geraldo.