Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Vereadores concedem e recebem homenagens na Câmara

Vereadores concedem e recebem homenagens na Câmara

por Celia — publicado 21/07/2020 15h21, última modificação 21/07/2020 15h21

Homenagem Renata

Homenagem Fassarella

Homenagem Dr. Felipe

Este ano, sem poder realizar a solenidade comemorativa da Festa de Cachoeiro, a Câmara Municipal está entregando as homenagens separadamente, em ocasiões especiais. Ontem foi a vez de o presidente Alexon Soares Cipriano (Republicanos) homenagear a vereadora e ouvidora da mulher da Câmara Renata Fiório (PSD) com a comenda Ancila Zanol, destinada a pessoas que que se destacam na defesa dos direitos das mulheres.

“Agradeço por todo o apoio que a Câmara e este presidente tem nos dado na condução da Ouvidoria, para que possamos agir sempre em prol da mulher cachoeirense”,  afirmou Renata.

Alexon também homenageou o vereador Edison Fassarella (PV) com a comenda Augusto Ruschi, para defensores do meio ambiente, e comenda Camilo Cola, para pessoas que colaboram com o desenvolvimento econômico, político e social de Cachoeiro. Fassarella, por sua vez, concedeu o título de cidadão cachoeirense ao médico Felipe Christino Reis Vieira, que atua em vários municípios do sul capixaba, sendo inclusive diretor técnico do Hospital Evangélico Litoral Sul, além de realizar trabalho social em Monte Líbano.

Em breve pronunciamento durante a sessão ordinária, o médico agradeceu a homenagem e diz se sentir honrado em tornar-se cidadão da cidade que o recebeu há seis anos. Aproveitou ainda para pedir apoio dos vereadores na defesa do uso de máscara e do isolamento social durante a pandemia. “Precisamos da força e da adesão de todos para vencer esta batalha”, afirmou.