Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Vereadora presta homenagem a atores

Vereadora presta homenagem a atores

por Celia — publicado 08/05/2019 09h55, última modificação 08/05/2019 09h55

Na sessão desta terça-feira (07), a vereadora Renata Fiório PSD) entregou votos de congratulações aos atores e outros profissionais de teatro que representaram Cachoeiro no Festival de Artes Cênicas de Curitiba. O evento, um dos  mais respeitados do país, ocorreu no final de março e início de abril, reunindo companhias de teatro de todo o Brasil, inclusive nove grupos de Cachoeiro, que apresentaram espetáculos de palco, rua e lambe-lambe.

Segundo a vereadora, a visita dos atores s este tipo de evento sempre ser estimulada e reconhecida pelo poder público. “É uma iniciativa que dá aos profissionais da área a oportunidade de trocar experiências e conhecimento. Ou seja, ajuda a fortalecer a produção teatral de Cachoeiro e o cenário cultural como um todo”, afirma Renata.

Estiveram presentes na Câmara, para receber os votos de congratulação, os atores e produtores Lucimar Costa, representando o Grupo ELA de Teatro; Amanda Malta, da Cia Nós de Teatro e Personalidades Artísticas; Claudia Ferreira e Luiz ,  do Coletivo Artístico e L.A.R. Diversões Artísticas; e Thiago Neves, da Cia EnCena de Teatro.