Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Vereadora conduz sessão em Semana da Mulher

Vereadora conduz sessão em Semana da Mulher

por Anete — publicado 03/03/2020 15h40, última modificação 03/03/2020 15h40

A vereadora Renata Fiório conduzirá os trabalhos da Câmara de Cachoeiro nas sessões de hoje (03) e da próxima semana (10), em função da comemoração do Dia Internacional da Mulher.

" Renata Fiório é nossa única vereadora e é justo que ela conduza os trabalhos nesse período em que se lembra, mais do que nunca, da luta da mulher para ter as mesmas oportunidades, numa sociedade tão desigual", destaca o presidente Alexon Soares Cipriano, presidente da Casa.

A vereadora Renata agradeceu a atenção dos colegas vereadores e destacou a importância da mulher na política. " Agradeço ao vereador Alexon pela gentileza e gostaria de dizer para as mulheres que o nosso lugar é também na política. Podemos participar desse ambiente que nos fizeram crer que é masculino, mas todas precisam acreditar que temos competência para ocupar esse lugar e fazer diferença".