Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Sessão Solene da Festa de Cachoeiro volta a ser realizada após dois anos

Sessão Solene da Festa de Cachoeiro volta a ser realizada após dois anos

por Célia Ferreira publicado 21/06/2022 15h05, última modificação 21/06/2022 15h05

Após dois anos sem realizar a tradicional sessão solene comemorativa da Festa de Cachoeiro, devido à pandemia, a Câmara Municipal volta a promover o evento este ano. A solenidade acontece na quinta-feira (23), a partir das 19h00, na sede do Sesc, no bairro Aeroporto, e poderá ser acompanhada pela população através do Youtube da Câmara e TV Sim, canal 16.1

É nesta sessão que serão entregues os títulos de Cachoeirense Presente Nº 1 de 2022 ao advogado, jornalista e escritor Wilson Márcio Depes e de Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2022 à empresária Maria da Conceição Castelar de Souza. Também serão concedidos na ocasião os títulos de Cidadania Cachoeirense, Mérito Legislativo, Empresário do Ano e várias outras comendas.

Segundo o presidente da Câmara, Brás Zagotto, este ano o número de homenagens e convidados foi reduzido, ainda devido à necessidade de atenção sanitária. “Estamos organizando tudo com muito cuidado e carinho e teremos uma solenidade à altura dos nossos homenageados. São pessoas que enaltecem nosso município e merecem todas as honrarias”, afirmou o presidente.