Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Sessão Solene da Festa de Cachoeiro 2022: Confira as Fotos

Sessão Solene da Festa de Cachoeiro 2022: Confira as Fotos

por Camila Reis publicado 28/06/2022 17h32, última modificação 28/06/2022 17h32

Após dois anos interrompida pela pandemia, a Sessão Solene da Festa de Cachoeiro, realizada pela Câmara Municipal, volta a emocionar e honrar os cidadãos cachoeirenses. “Estamos homenageando 101 pessoas nesta noite de hoje: além do Cachoeirense Presente e da Cachoeirense Ausente, mais 99 cidadãos que se destacaram no município de Cachoeiro estão recebendo diversas comendas e títulos de honraria. Se coubessem, estariam todos em cima do palco porque esta festa é de cada um de vocês e dos 19 vereadores que compõe a nossa Câmara”, registrou Brás Zagotto (Podemos), presidente da Câmara.

A solenidade aconteceu na quinta-feira, 23, no auditório do Sesc Cachoeiro, bairro Aeroporto, que conta com infraestrutura impecável. “Agradecemos a acolhida do Sesc, aos veículos de imprensa que nos acompanham e, sobretudo, aos nossos servidores da Câmara, responsáveis por fazer acontecer uma noite tão bonita”, destaca Brás. Maria da Conceição Castelar de Souza, a Cachoeirense Ausente nº1 de 2022, externou os agradecimentos em nome de todos os homenageados: “Estou muito emocionada, desde a recepção de manhã, com tantas homenagens no dia de hoje. Agradeço a todos os cachoeirenses que me prestigiaram para vir receber esta maravilha de homenagem. Estou muito feliz”.

Wilson Márcio Depes, o Cachoeirense Presente nº 1 de 2022, além de agradecer, também registrou em belíssimo discurso a importância da Câmara: “Agradeço também ao amigo Cesar Herkenhoff, e as amigas Marilene De Batista Depes e Regina Monteiro patronos de meu nome junto a essa douta Câmara. Conheço grande parte da história rica da Câmara. Aqui ecoam as reivindicações das ruas. A história dessa Casa, ilustre presidente Brás, nobres vereadores, é a autêntica história da Democracia. (...) Pois o amor que Cachoeiro convoca é um sol que não se deita.”

Confira as fotos do evento no link:  Sessão Solene da Festa de Cachoeiro 2022 — CÂMARA MUNICIPAL DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM