Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Sessão noturna é revogada

Sessão noturna é revogada

por Celia — publicado 13/09/2017 15h25, última modificação 13/09/2017 15h25

A Câmara aprovou nesta terça-feira (12) projeto do vereador Brás Zagotto (SD) que revoga o horário inicial de 17h00 para a primeira sessão ordinária do mês, previsto em resolução do vereador Allan Ferreira (PRB), aprovada em julho. Com isso, todas as sessões voltam a começar às 14h00.  O objetivo da resolução apresentada por Allan era permitir que, pelo menos uma vez por mês, o cachoeirense pudesse comparecer à Câmara, após o seu horário de trabalho, para acompanhar a sessão.

No entanto, as três primeiras sessões noturnas , que terminaram por volta de 23h00, não contaram com a presença da população.  Além disso, a redação do projeto apresentado por Alan acabou extinguindo, por engano, o dispositivo criado pelo vereador Brás que determina a concessão de homenagens em sessão solene nas últimas segundas-feiras de cada mês –  e que agora voltaram a ficar novamente regularizadas.  “Lamento muito, mas entendo a posição dos vereadores. E, embora não tenhamos obtido o retorno esperado, estou tranquilo por ter feito a tentativa”, disse Allan.