Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Servidores receberão treinamento do “Câmara sem Papel”

Servidores receberão treinamento do “Câmara sem Papel”

por Camila Reis publicado 28/04/2020 16h01, última modificação 28/04/2020 16h01

A Ágape Consultoria, empresa responsável pela implantação dos sistemas e rotinas que concretizarão o “Câmara sem Papel”, realizará nos dias 06 e 07 de maio treinamento virtual para os assessores e servidores da Câmara. O conteúdo será a apresentação e elaboração de processos legislativos digitais no novo sistema eletrônico da Câmara.

Serão duas turmas, uma no dia 6 e outra no dia 7, ambas com início às 9h. Os servidores deverão escolher um dos dias e acessar a sala virtual através do link disponibilizado pela empresa. A senha de acesso será informada aos setores.

“É imprescindível que todos que lidem com os processos legislativos da Casa participem, não é opcional. O “Câmara sem Papel” já é uma realidade e todos precisam se adequar, por isso serão oferecidos todos os treinamentos e consultoria necessários. Estamos tornando a gestão do legislativo municipal muito mais transparente, econômica e eficiente e ficamos muito felizes com a adesão dos servidores e demais membros da Casa”, destaca o presidente da Câmara, vereador Alexon Cipriano (Republicanos).

O quê:

Rodrigo Machado - ÁGAPE Consultoria, está convidando você para uma reunião de treinamento virtual no Jitsi.

Tópico: Treinamento Virtual do Sistema NoPaper da Câmara de Cachoeiro de Itapemirim

Apresentação e elaboração de processos legislativos digitais no sistema eletrônico da CMCI.

Quando:

- 1ª turma: 06 de maio de 2020 – 09h

- 2ª turma: 07 de maio de 2020 – 09h

Onde:

Link para entrada na reunião:

Público-alvo:

Assessores parlamentares e servidores envolvidos no processo legislativo.