Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Servidores concluem curso de qualidade no atendimento

Servidores concluem curso de qualidade no atendimento

por Camila Reis publicado 22/11/2019 18h13, última modificação 22/11/2019 18h13
Servidores concluem curso de qualidade no atendimento

turma atendimento Senac

Nesta sexta, 22, duas turmas de servidores da Câmara receberam o certificado de conclusão do curso “Atendimento ao cliente: diferencial competitivo para o seu negócio”, ofertado no Senac de Cachoeiro. A iniciativa de promover a formação partiu da gestão da Casa, que tem buscado investir na capacitação do servidor para prestar um atendimento eficiente ao público interno e, principalmente, externo, aos cidadãos e entidades que passam pela Câmara todos os dias.

O Presidente da Câmara, vereador Alexon Soares Cipriano (PROS), agradeceu a colaboração dos servidores, em nome das diretorias da Casa: “Conhecimento não tem preço, abre portas que o dinheiro não abre. Agradecemos o apoio dos servidores no nosso objetivo de deixar um legado de excelência para a Câmara, tanto nos recursos materiais, como infraestrutura e mobília por exemplo, quanto, especialmente, nos recursos humanos. Graças a esse empenho, a Casa tem melhorado nas relações interpessoais, e isto se reflete no dia-a-dia do atendimento. Parabéns a todos e obrigado por terem feito a sua parte!”.

Walber Santos Almeida, diretor da unidade do Senac de Cachoeiro de Itapemirim, destacou a importância da atuação dos gestores de uma empresa ou entidade para promover melhorias no cotidiano dos colaboradores. “Fizemos perguntas para podermos identificar as demandas e oferecer a melhor formação possível. E encontramos respostas nos gestores desta Casa. Assim, pudemos escolher as formadoras e oferecer um curso de qualidade”, explica. Walber também deu dicas aos servidores: “Ninguém pode tirar esse conteúdo de vocês, mas a capacitação tem que ser contínua: releiam os conteúdos, conversem com os colegas, deem feedback aos professores que tiverem contato e ao Senac”.

Participaram também da entrega dos certificados as professoras que ministraram o curso, Kelen Xavier e Silvia Carla Nascimento.

Confira a galeria de fotos clicando aqui.