Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Servidora da Contabilidade recebe “Comenda Marcão”

Servidora da Contabilidade recebe “Comenda Marcão”

por Celia — publicado 24/11/2020 16h18, última modificação 24/11/2020 16h18

A Mesa Diretora da Câmara de Cachoeiro homenageou, nesta terça-feira (24), a servidora Gilziane Faria Fonseca, a Gil. Funcionária efetiva do legislativo municipal há dez anos, ela atua com grande profissionalismo no setor de Contabilidade da casa, onde recebe a todos com paciência, simpatia e presteza.

Gil recebeu, das mãos do presidente Alexon Cipriano (Republicanos), a comenda Marco Antônio de Oliveira Lacerda, destinada a servidores que se destacam em suas funções. Emocionada,  ela compartilhou o mérito da homenagem com outros companheiros de trabalho. “Eu fiquei muito feliz e honrada por ver meu trabalho reconhecido. E, como não faço tudo sozinha, o reconhecimento é a toda a equipe, pois a Contabilidade, o Compras, o Financeiro e todos os setores administrativos aqui da casa são muito unidos!”, afirmou.

A servidora também fez questão de mencionar a importância afetiva que a Comenda possui para os servidores da Câmara: “Receber a comenda Marcão, como nós, servidores legislativos, a chamamos carinhosamente, é muito gratificante para quem teve a honra de conhecê-lo e trabalhar com ele, pois, além de muito profissional, era amigo de todos, ajudava em tudo que podia e sempre esteve presente nas conquistas dos servidores”, concluiu.

A Comenda

Criada em julho de 2018 por proposta do vereador Alexon, a  Comenda Marco Antônio de Oliveira Lacerda eterniza o nome do assistente legislativo da Câmara de Cachoeiro falecido em 2017. Muito querido pelos colegas e vereadores, Marcão, como era conhecido, possuía características que hoje são requisitos obrigatórios aos servidores homenageados: profissionalismo, pontualidade, participação, zelo, companheirismo e empatia.