Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Sem interessados, Câmara reedita licitação para lanche

Sem interessados, Câmara reedita licitação para lanche

por Celia — publicado 21/02/2019 15h55, última modificação 21/02/2019 16h08

Nenhum fornecedor compareceu à licitação da Câmara Municipal para aquisição de lanches para os vereadores. As propostas deveriam ter sido apresentadas em 15 de fevereiro e, com a ausência de interessados, o Legislativo marcou novo certame para 11 de março.

O lanche é servido exclusivamente nos dias de sessão, que começa às 14h00 e raramente termina antes de 19h00, às vezes se estendendo até bem mais tarde. No ano passado o investimento foi de R$ 5.000, ou seja, considerando 42 sessões por ano e 19 vereadores, a despesa foi de R$ 120 reais por semana, ou R$ 6,30 por lanche.

Cada vereador recebe refrigerante e dois pães com manteiga, queijo muçarela e presunto. A compra ocorre há cerca de vinte anos, e era feita diretamente nas padarias próximas. Há  cinco anos começou a ser licitada, o que garante maior transparência ao processo.