Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Secretário faz esclarecimentos sobre pontos de ônibus

Secretário faz esclarecimentos sobre pontos de ônibus

por Anete — publicado 10/12/2019 18h55, última modificação 17/12/2019 11h48

Jonei Petri, Secretário de Desenvolvimento Urbano de Cachoeiro, fez uso da tribuna da Câmara de Cachoeiro para falar do processo licitatório que foi aberto para contratação de empresa que fará os abrigos nos pontos de ônibus do município. “ A cidade tem 2.025 pontos de ônibus e a maioria não tem abrigo para os usuários do sistema. Nesse processo de licitação estamos contratando uma empresa para construir esses abrigos. O protótipo será construído no Conjunto Otílio Roncetti. Serão investidos R$ 4.448.000,00”, esclareceu.

Jonei Petri informou que serão construídos 308 pontos de ônibus, 22 só com os  totens e 286 com o  ponto completo, mas que serão realizadas audiências públicas para tornar tudo mais claro e democrático. “ Esse processo está no portal de transparência da Prefeitura. Tudo  pode ser consultado nos mínimos detalhes”.

Jonei também afirmou que poderão ser suprimidos 25% dos pontos de ônibus, e que por isso as audiências serão realizadas para que a comunidade seja ouvida. “ Nesse momento é preciso priorizar os interesses coletivos em detrimento do individual”.