Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Secretária convida para Feira da Bondade

Secretária convida para Feira da Bondade

por Célia Ferreira publicado 06/09/2022 15h29, última modificação 06/09/2022 15h29

A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Márcia Bezerra, esteve na Câmara nesta terça-feira (06) para convidar os vereadores e a comunidade para participarem da 37ª Feira da Bondade, que vai acontecer de 9 a 11 de setembro, no Parque de Exposições da Cidade, com o tema “Fazer o bem faz bem”.

A Feira da Bondade é um dos maiores e mais tradicionais eventos de filantropia do estado, que não ocorreu nos últimos dois anos, em função da pandemia, e este ano terá a participação de mais de 50 entidades. O objetivo é arrecadar fundos para manutenção das atividades dessas instituições, por meio da comercialização de comida e bebida para os visitantes.

Após apresentar toda a programação da Feira, que contará somente com artistas locais, Márcia destacou a realização da Corrida Kids. Segundo ela, um dos objetivos este ano é incentivar a participação de jovens e crianças no evento, já que um dos problemas enfrentados pelas entidades filantrópicas é a falta de novos voluntários. “Entendemos, então que precisamos infiltrar jovens e crianças na Feira da Bondade, para que entendam que a solidariedade e o amor não podem acabar”, disse a Secretária.