Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Resumo dos Pronunciamentos 15 de maio de 2018

Resumo dos Pronunciamentos 15 de maio de 2018

por Janemar — publicado 16/05/2018 13h08, última modificação 16/05/2018 13h08

Antonio Geraldo de Almeida Costa(PP)

Agradeceu aos vereadores do Bairro Amaral por sua presença no gabinete itinerante. Falou que seu gabinete estará no dia 17 de maio na praça do bairro São Luiz Gonzaga, as 9h00. Disse que lamenta a situação de Cachoeiro, em crise econômica, com altos índices de violência e com as vias cheia de buracos. “Assaltos acontecem em qualquer horário, inclusive a unidades de saúde e igrejas ”, falou o vereador.

Higner Mansur (PSB)

Disse ter feito pedido de informação sobre a “praça dos macacos” e que ganhou mais de mil sementes da árvore da praça, e já tem mudas . Disse ter feito indicação a secretaria de educação em março do ano passado a respeito do cinema brasileiro nas escolas, conteúdo obrigatório segundo a LDB, mas nada foi feito.

Diogo Pereira Lube (PDT)

Disse que fez apedido de informação a Prefeitura sobre a empresa Trattar, que faz a coleta de lixo da cidade.

Elio Carlos Silva de Miranda (PDT)

Disse que a empresa de coleta de lixo da cidade tem veículos em péssimo estado. “Além disso, os funcionários juntam volumes de lixo em vários lugares para posterior recolhimento, o que causa inúmeras reclamações de moradores”, falou o vereador.

Delandi Pereira Macedo (PSC)

Agradeceu ao secretário Paulo Miranda por trabalho de limpeza executado no bairro Rubem Braga. Disse que Cachoeiro precisa urgentemente de planejamento urbano. “As futuras gerações nos agradecerão”, falou o vereador.

Wallace Marvila Fernandes (PP)

Agradeceu a limpeza feita no bairro Nova Brasília, além da instalação da boca de lobo. “Evitou o alagamento do bairro nas recentes chuvas, e provou a importância dos trabalhos de prevenção as enchentes”, falou.

Alexon Soares Cipriano (PROS)

Disse que a falta de limpeza e manutenção dos bueiros da cidade é uma das principais causas dos alagamentos. “Verifiquei no bairro Agostinho Simonato ruas sem a devida limpeza”, falou. Disse que o CEASA Sul precisa de manutenção na iluminação. “É uma área muito grande e pode sofre invasão de bandidos, como já aconteceu no passado, devido a escuridão”.