Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Resumo dos Pronunciamentos 11/10/2022

Resumo dos Pronunciamentos 11/10/2022

por Camila Reis publicado 11/10/2022 16h30, última modificação 11/10/2022 16h30

Resumo dos pronunciamentos

Sessão Ordinária do dia 11/10/2022

Osmar Chupeta (Republicanos)

Agradeceu pelo apoio e votos recebidos na candidatura a deputado estadual. Pediu a Marcelinho Fávero que fizesse oração pelo seu filho Ibraim, que completou três anos.

Brás Zagotto (PV)

Agradeceu à prefeitura e ao governo do estado pelo recapeamento asfáltico da subida para o bairro Vila Rica e da Av. Nossa Senhora da Consolação.

Ary Corrêa (Patriota)

Criticou a falta de estrutura da saúde, educação e segurança pública em Cachoeiro.

Leo Cabeça (PDT)

Agradeceu a prefeitura e DER pelo recapeamento asfáltico do perímetro urbano de Soturno.

Diogo Lube (PP)

Afirmou que nas últimas semanas estão acontecendo diversas ações que visam prejudicar a educação e a atuação dos professores, algo que já ocorre desde governos anteriores. “Até quando a educação do nosso país vai ser colocada em segundo plano?”

Junior Corrêa (PL)

Elencou diversas ações positivas do governo federal para a educação e economia.

Marcelinho Fávero (PL)

Agradeceu à prefeitura pela contratação de médica para UBS do BNH. Parabenizou à secretaria de meio ambiente pelo início do trabalho de limpeza e desassoreamento do córrego que vai do Boa Esperança ao Valão, pedindo que o serviço também seja realizado com urgência no córrego do Gilson Carone. Pediu providência urgente para falta de instalação de manilhas para drenagem, o que tem alagado ruas do BNH. Afirmou que a secretaria de manutenção precisa fazer grande força tarefa quando ocorre um problema crônico na cidade, para que os serviços sejam concluídos.

Alexandre de Itaoca (PSB)

Defendeu a liberdade de votar em candidatos, independentemente de serem de direita ou esquerda, pensando apenas no que for melhor para a população.

Allan Ferreira (Podemos)

Defendeu-se de acusações de incoerência política, justificando seu posicionamento baseado nos projetos dos candidatos e não apenas em partidos.