Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Resumo dos Pronunciamentos 06/09/2022

Resumo dos Pronunciamentos 06/09/2022

por Camila Reis publicado 06/09/2022 16h38, última modificação 06/09/2022 16h38

Resumo dos Pronunciamentos

Sessão Ordinária do dia 06/09/2022

Osmar Chupeta (Republicanos)

Justificou sua ausência na última sessão ordinária para levar pedido a deputado de seu partido em Brasília pela implantação de hospital público em Cachoeiro.

Arildo Boleba (PDT)

Manifestou a alegria por, finalmente, após um ano e oito meses, a pavimentação em Revsol ter chegado à comunidade de Valão de Areia.

Allan Ferreira (Podemos)

Declarou apoio ao piso salarial da enfermagem e à luta pelo hospital público geral estadual em Cachoeiro. Brás Zagotto, em aparte, informou que haverá manifestação da enfermagem em passeata na quarta, 7, às 7h da manhã, saindo da Linha Vermelha.

Leo Cabeça (PDT)

Informou que o maquinário do DER já está sendo encaminhado para a estrada de Bom Jardim (Restaurante do Josélio) para iniciarem a tão aguardada pavimentação em Revsol.

Paulinho Careca (PSB)

Falou sobre obras que estão sendo realizadas na região do IBC/ Jardim Itapemirim/ Monte Cristo, agradecendo a parceria entre a prefeitura, as associações de moradores e seu mandato. Pediu ao eleitorado que dê preferência a candidatos de Cachoeiro e do sul do estado nestas eleições. Pediu valorização para os profissionais da saúde, injustiçados com a derrubada do piso salarial depois de se dedicarem tanto neste período de pandemia.