Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Recesso termina e Câmara já aguarda Orçamento 2019

Recesso termina e Câmara já aguarda Orçamento 2019

por Celia — publicado 06/08/2018 17h04, última modificação 06/08/2018 17h04

Após duas semanas de recesso, a Câmara de Cachoeiro voltou às atividades normais em 1º de agosto, e realiza a primeira sessão ordinária do semestre legislativo nesta terça-feira (07), a partir das 14h00.

O presidente da Casa, Alexandre Bastos (PSB), diz que a disposição dos vereadores é continuar mantendo o alto nível do debate sobre as propostas legislativas e permanecerem atuantes na fiscalização dos atos da prefeitura. “O segundo semestre é sempre uma época de muito trabalho e de grande proximidade com a sociedade organizada, pois é quando começamos a analisar o Orçamento do próximo ano”, diz o presidente.

Segundo ele, é importante que a população compareça à Câmara e converse com os vereadores sobre as melhorias que espera receber nas comunidades em 2019. O projeto ainda não foi protocolado na Casa, mas deve chegar em breve, e logo após os vereadores poderão começar a apresentar as emendas com as solicitações. “A melhor hora para reivindicar obras e serviços é agora. Quando existe uma emenda no Orçamento garantindo os recursos, fica mais fácil conseguir que os pedidos sejam atendidos pelo Executivo no próximo ano”, alerta.