Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Raul Sampaio será homenageado na primeira sessão do ano

Raul Sampaio será homenageado na primeira sessão do ano

por Camila Reis publicado 01/02/2022 14h30, última modificação 01/02/2022 14h31

A primeira sessão ordinária da Câmara de Cachoeiro em 2022, que acontecerá nesta quarta (02), a partir das 14h, será especial. Tradicionalmente, na abertura das primeiras sessões de cada mês canta-se no Plenário o hino nacional e o hino do município acompanhando gravações, porém, desta vez, músicos e amigos de Raul Sampaio apresentarão ao vivo tanto o “Meu Pequeno Cachoeiro” quanto outras composições do saudoso músico.

“Raul recebeu diversas honrarias ainda em vida. Mas hoje, nossa melhor forma de continuar honrando seu legado para a música brasileira é perpetuando e divulgando a beleza de sua obra. Vamos homenagear Raul prestigiando o trabalho de sua vida”, explica Brás Zagotto (PV), presidente da Câmara. São esperados para a ocasião Adilson Dillem, Elisabeth Martins, Cláudio Guimarães, Arildo Silveira, Marilena Mignone, Luiz Carlos Tófano, dentre outros.

A sessão poderá ser acompanhada através de transmissão ao vivo pelo YouTube da Câmara.