Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Quarentena: Câmara de Cachoeiro volta a funcionar em 5 de abril

Quarentena: Câmara de Cachoeiro volta a funcionar em 5 de abril

por Celia — publicado 25/03/2021 17h25, última modificação 26/03/2021 18h57

Com a ampliação do período de quarentena e as novas restrições anunciadas nesta quinta-feira (25) pelo governador Renato Casagrande, a Câmara Municipal de Cachoeiro irá limitar ainda mais o seu funcionamento e o acesso do público a suas instalações.

Na próxima semana, o expediente de segunda a quarta-feira foi suspenso. Na quinta e sexta-feira,  a Câmara permanecerá fechada devido ao feriado de Semana Santa. Ou seja, o Legislativo voltará a funcionar apenas na segunda-feira, 5 de abril.

“Vivemos um momento crítico da pandemia e vamos fazer a nossa parte, contribuindo para aumentar o isolamento”, diz o presidente da Câmara, Brás Zagotto (PV).