Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Psicanalista e artistas recebem homenagem

Psicanalista e artistas recebem homenagem

por Celia — publicado 03/05/2018 10h26, última modificação 03/05/2018 10h26

Psicanalistas e artistas recebem homenagem

A Câmara Municipal realizou na noite de quarta-feira (02) uma sessão solene para a entrega de homenagens relativas ao mês de abril. A sessão começou com a entrega da Comenda Sigmund Freud (Fróide), em comemoração Dia do Psicanalista (06 de maio). O homenageado, indicado pela Associação Psicanalítica do Estado do Espírito Santo, foi o vice-presidente da instituição, o psicanista Carlos Damaceno. “Temos certeza de que a psicanálise cachoeirense se sentirá representada de forma digna e merecida”, disse o presidente da Câmara, Alexandre Bastos (PSB).

Roberto Carlos

A Câmara também homenageou, com a Comenda Roberto Carlos Braga, cantores e divulgadores da obra daquele que é considerado o artista cachoeirense de maior sucesso popular. A sessão contou com a presença do senador Magno Malta (PR), que acompanhava sua esposa, a cantora Lauriete, uma das homenageadas da noite.