Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Próxima sessão ordinária ocorre em 03 de agosto

Próxima sessão ordinária ocorre em 03 de agosto

por Célia Ferreira publicado 14/07/2021 11h45, última modificação 19/07/2021 13h49
Próxima sessão ordinária ocorre em 03 de agosto

O atendimento ao cidadão será preferencialmente online

A última reunião ordinária do semestre legislativo na Câmara de Cachoeiro aconteceu nesta terça-feira (13). Cumprindo a legislação municipal e federal, o legislativo municipal permanece em recesso parlamentar no período de 18 (domingo) a 31 de julho (sábado). Em agosto, a primeira sessão ordinária acontece no dia 03, terça-feira.

Durante o recesso, não há sessões ordinárias, mas, havendo necessidade, sessões extraordinárias podem ser convocadas. Os demais serviços da Câmara continuam disponíveis. Todos os setores continuarão atendendo aos cidadãos, principalmente  através dos canais online.  O horário de expediente no período permanece de 7h00 às 13h00.

O recesso parlamentar é definido pela Lei Orgânica Municipal, observando as normas constitucionais. Assim, o Legislativo municipal se reúne de 02 de fevereiro a 17 de julho e de 1º de agosto a 22 de dezembro.