Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Provas para estágio acontecem neste final de semana

Provas para estágio acontecem neste final de semana

por Celia — publicado 29/11/2019 16h35, última modificação 29/11/2019 17h05

Serão realizadas neste final de semana, de 8h00 às 11h00, na Faculdade Multivix da Rua Moreira, as provas específicas do processo seletivo para a contratação de estagiários que irão atuar na Câmara de Cachoeiro em 2020. Oitenta e seis candidatos vão disputar as  vinte vagas ofertadas –  quatro para alunos do ensino médio (com curso de informática) e 16 para estudantes do ensino superior e/ou tecnológico. Destas,  três são para a área de Ciências Contábeis, sete para Direito e seis para Administração. O final do prazo de  inscrições, inicialmente previsto para o dia 13 de novembro, foi prorrogado para o dia 19 de novembro.

“Além de qualificarem seu currículo escolar, os estagiários contribuem muito com a Câmara, trazendo novidades técnicas e dinamismo ao nosso ambiente de trabalho”, diz o presidente da Câmara, Alexon Cipriano (PROS).  Os candidatos classificados começarão a atuar em 03 de fevereiro. A carga horária será de seis horas para os estagiários de nível superior e cinco horas para os de nível médio.  Os contratados receberão remuneração de 39 UFCI (Unidades Fiscais de Cachoeiro de Itapemirim), valor hoje equivalente a R$ 733,98.  Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no site da Câmara, no link https://www.cachoeirodeitapemirim.es.leg.br/transparencia/processo-seletivo-estagiarios-2019.