Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Prorrogadas inscrições para estágio na Câmara de Cachoeiro

Prorrogadas inscrições para estágio na Câmara de Cachoeiro

por Celia — publicado 12/11/2019 15h25, última modificação 12/11/2019 15h29

Foram prorrogadas até o dia 19 de novembro as inscrições para as vagas de estágio na Câmara Municipal de Cachoeiro para o ano de 2020. Os candidatos devem apresentar relatórios contendo a média escolar e a frequência às aulas. Também será feita uma prova específica para cada área. A documentação, que deve ser entregue pelos candidatos na sede da Câmara, será avaliada por uma comissão de servidores do Legislativo.

Vinte candidatos serão contratados através do processo seletivo, sendo quatro vagas para alunos do ensino médio (com curso de informática) e 16 vagas para estudantes do ensino superior. Dessas, três são para a área de Ciências Contáveis, sete para Direito e seis Administração. Os estudantes precisam estar matriculados exclusivamente em instituições localizadas em Cachoeiro de Itapemirim.

O início do estágio está previsto para o dia 03 de fevereiro. A carga horária será de seis horas para os estagiários de nível superior e cinco horas para os de nível médio. Os contratados receberão remuneração de 39 UFCI (Unidades Fiscais de Cachoeiro de Itapemirim), valor hoje equivalente a R$ 733,98. Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no site da Câmara, no link https://www.cachoeirodeitapemirim.es.leg.br/transparencia/processo-seletivo-estagiarios-2019.