Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Profissionais da saúde, estudantes e outros destaques nas homenagens do mês

Profissionais da saúde, estudantes e outros destaques nas homenagens do mês

por Camila Reis publicado 01/10/2019 17h43, última modificação 01/10/2019 17h43

Cumprindo seu regimento interno, nesta segunda, 30, a Câmara homenageou diversos cidadãos com as comendas e títulos alusivos ao mês de setembro. Cada vereador indicou um homenageado para a Comenda “Verly Basílio de Souza”, destinada a profissionais da área da saúde físico-corporal, tais como educadores físicos, personal trainer, fisioterapeutas e atletas; para a Comenda “Josué de Castro”, dedicada aos nutricionistas que se destacam no município; e para o Título de Estudante Modelo, que homenageia estudantes da rede pública e particular de ensino .

Foi entregue também, pela Mesa Diretora, a Comenda “Osmar Ribeiro da Rosa”, que homenageia pessoas que se dedicam à caridade, ao sr. Verdeval Francisco Prates.

Além destes, foram concedidas ainda Homenagens Especiais a personalidades diversas: a Ariadne Zandonadi Castro, por indicação da vereadora Renata Fiório (PSD), pela participação no Prêmio Mulheres do Amanhã, promovido pela Arcelor Mittal com o "Projeto Aniversário Crianças Cachoeiro"; a Fábio Coelho de Matos, por indicação do vereador Pr. Delandi Macedo (PSC), do Grupo Resgate, de Itaoca, ao goleiro Leandro de Jesus Contarini, por indicação de Alexandre Maitan (PDT), pelo seu destaque nos campeonatos disputados, e ao cartunista Ricardo Ferraz, a pedido de Edison Fassarella (PV), pela publicação da cartilha ‘Inclusão é atitude! Qual é a tua?” na Libéria, país do continente africano, viabilizada pela Organização das Nações Unidas.

Confira a galeria de fotos da sessão solene clicando aqui