Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Prefeito presta contas e anuncia terceirização de serviços

Prefeito presta contas e anuncia terceirização de serviços

por Celia — publicado 26/03/2019 18h47, última modificação 26/03/2019 18h47

A Câmara de Cachoeiro recebeu na sessão ordinária desta terça-feira, 26, o prefeito Victor Coelho (PSB), que prestou contas sobre sua atuação frente ao Poder Executivo em 2018 e divulgou as ações planejadas para 2019. A visita do Prefeito obedece ao artigo 69, inciso X e outros, da Lei Orgânica Municipal.

Para o presidente da Câmara, Alexon Cipriano (PROS), a presença do prefeito e de todos os secretários na Casa é uma demonstração de que a parceria e o diálogo entre os poderes podem ser benéficos para o município. Segundo ele, Victor foi capaz de apresentar um painel significativo do trabalho realizado na gestão do município em 2018, em todos os setores. “Não deixou dúvidas sobre a sua preocupação com o município como um todo e a sua capacidade de agir nas mais variadas demandas”, avalia Alexon.

A prestação de contas ressaltou obras e reformas realizadas nos bairros, eventos e produtos culturais, mudanças na estrutura de atendimento de saúde e escolas e outras ações, como a apresentação de projetos de lei destinados a melhorar os serviços prestados pela prefeitura e as condições de trabalho e remuneração do servidor público.

Já no planejamento para 2019, chamou atenção o anúncio da terceirização de serviços como varrição, capina e merendeiras, entre outros, e a elaboração de políticas visando dar mais celeridade às compras e licitações. “O Legislativo está acompanhando esta movimentação com muita atenção, e certamente poderá colaborar para os bons resultados destes projetos”, afirmou o presidente da Casa.

Ao final da apresentação, o prefeito Victor Coelho reafirmou a opção de administrar em sintonia com a sociedade. Nossa premissa é uma gestão transparente, que dialoga com a população, os servidores e os setores produtivos. Estamos empenhados em fazer boas entregas neste ano, focando o compromisso assumido com a população nas mais diversas áreas”, resumiu Victor Coelho. Logo após, os vereadores iniciaram a sabatina prevista na Lei Orgânica Municipal.