Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Posse terá acesso restrito e transmissão pela internet

Posse terá acesso restrito e transmissão pela internet

por Celia — publicado 08/12/2020 13h50, última modificação 08/12/2020 15h36

A sessão de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores de Cachoeiro de Itapemirim, bem como a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara, será realizada em 1º de janeiro de 2021, às 16h00, no Plenário do Legislativo Municipal. Devido à situação de emergência vigente no município, que impede a realização de eventos passíveis de aglomeração em decorrência da pandemia Covid-19, a solenidade será restrita aos empossados, com direito a um acompanhante, e aos servidores em serviço.

Segundo o presidente da Câmara, Alexon Cipriano (Republicanos), para que a população de Cachoeiro possa acompanhar a solenidade e a eleição da Mesa Diretora, a sessão será transmitida ao vivo pelo Youtube oficial da Casa. “Estamos preparado uma sessão que conte com todos os cuidados sanitários que a pandemia exige, mas não podemos deixar de observar os princípios constitucionais da publicidade e da transparência”, diz Alexon.