Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Plano de Cargos: Servidores podem esclarecer dúvidas no RH

Plano de Cargos: Servidores podem esclarecer dúvidas no RH

por Anete — publicado 06/06/2019 19h10, última modificação 06/06/2019 19h10

O servidor público que tiver dúvidas individuais a respeito de seu futuro a partir da aprovação do novo Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios poderá agendar horário no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura para esclarecimentos a partir desta sexta-feira (07). A informação é do secretário de Administração Claudio José Mello de Souza, que foi convocado para comparecer à Câmara na tarde de quinta-feira (06), com a presença de servidores públicos do município, para apresentação dos detalhes do documento protocolado no Legislativo cachoeirense há cerca de um mês.

Cláudio José informou que vários cargos serão unificados e outros extintos, mas assegurou que nenhum servidor ganhará menos que atualmente. O secretário justificou também que existem erros materiais em relação ao aumento de carga horária de algumas categorias, mas que eles serão sanados e os ajustes necessários serão feitos para que não haja prejuízo para nenhum trabalhador.

“Com a aprovação do novo Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios serão investidos R$ 33,6 milhões anuais nos servidores, e isso certamente terá impacto positivo no município”, assegura Cláudio José.  Até este momento, 19h, o secretário ainda passa por sabatina dos vereadores.