Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Ouvidorias da Câmara iniciam ações de 2023

Ouvidorias da Câmara iniciam ações de 2023

por Camila Reis publicado 27/01/2023 11h07, última modificação 27/01/2023 11h07

Nesta semana os novos assessores das Ouvidorias Legislativa, da Mulher e da Igualdade Racial da Câmara de Cachoeiro se reuniram com a Controladora Geral do Município, Mylena Lopes, para um convite especial: participar como palestrante do evento que está sendo preparado para o Dia Nacional do Ouvidor, 16 de março.

Durante a reunião, que aconteceu na Ouvidoria Geral do Município, as equipes aproveitaram para fortalecer a parceria: “começamos a desenhar o evento e nos reunimos justamente para acertar e pontuar como vai ser. Ao mesmo tempo, trocamos informações, ideias do que podemos fazer de novo para desenvolver as ouvidorias da Câmara, e nos colocamos à disposição da ouvidoria do município para parcerias em futuras ações”, explicou o assessor da Ouvidoria Legislativa Mauro Cesar de Oliveira.

 

Novo mandato

Em 01 de janeiro de 2023 assumiu a nova mesa diretora da Câmara, eleita para o biênio 2023/2024, e também os novos ouvidores: Alexandre de Itaoca (PSB) é o novo Ouvidor Legislativo; Rodrigo Sandi (Podemos) Ouvidor da Igualdade Racial e Arildo Boleba (PDT) Ouvidor da Mulher.

reunião ouvidorias