Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Ouvidoria da Mulher promove evento especial neste 08 de março

Ouvidoria da Mulher promove evento especial neste 08 de março

por Camila Reis publicado 07/03/2024 11h45, última modificação 08/03/2024 15h16

Neste dia 08 de março a Ouvidoria da Mulher da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim promoveu um evento especial em celebração ao Dia Internacional da Mulher. A programação aconteceu no plenário da Casa e teve palestra,  coffee break, sorteio de brindes e um desfile bastante animado das servidoras da Casa.

“Neste dia tão significativo, tivemos a honra de receber profissionais e líderes comprometidas com o bem-estar e o empoderamento das mulheres. Uma ocasião especial para refletir, aprender e celebrar as realizações femininas em nossa sociedade”, apresenta Arildo Boleba (PDT), vereador e ouvidor da mulher. O evento foi aberto ao público. 

Convidadas

O encontro começou com tratamento facial e maquiagem para as mulheres da Câmara, realizados pelas consultoras Mary Kay Aila Mozzer e Vanessa Costa. Em seguida, rolou um bate-papo sobre a importância da alimentação na vida da mulher com a Nutricionista Giovanna Moret, e palestra com Roselene de Araújo, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, e Noemi Borges, que compartilharam sua experiência sobre o papel da mulher nesta área.  

Também foram ouvidas equipes da cooperativa de crédito Sicredi e do Instituto Gourmet, que falaram sobre planejamento financeiro e empreendedorismo. O desfile das servidoras com looks também de lojas parceiras, seguido de coffee break e sorteio de brindes, encerrou o encontro com alegria. 

Baixe aqui as fotos do evento: Evento Dia da Mulher 2024 — CÂMARA MUNICIPAL DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM