Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Ocorrência no bairro Aeroporto: Nota de Repúdio da Ouvidoria da Mulher

Ocorrência no bairro Aeroporto: Nota de Repúdio da Ouvidoria da Mulher

por Camila Reis publicado 21/05/2021 12h55, última modificação 21/05/2021 14h43

A Ouvidoria da Mulher da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, em nome de seu Ouvidor, Vereador Alexandre Maitan, vem por meio desta nota repudiar o ato de violência cometido na data de ontem (20/05), e veiculada nas redes sociais, contra uma mulher no Bairro Aeroporto. Um crime brutal, sem dar a oportunidade de defesa para a vítima.

Até quando mulheres serão violentadas? Até quando veremos notícias tristes como esta nas mídias?

Nós precisamos combater esses crimes, acabar com a violência contra a mulher. E isso só será possível com a união de toda a sociedade.

A Ouvidoria da Mulher da Câmara Municipal encaminhará ofício as autoridades judiciárias competentes, para apuração dos fatos veiculados nas redes sociais.

Se qualquer cidadão que chegar a sofrer, ver ou ouvir algum tipo de violência contra uma mulher entre em contato com a Ouvidoria da Mulher da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, através do telefone 162 (28) 3526-5683 ou pelo e-mail ouvidoriadamulher@cachoeirodeitapemirim.es.leg.br.

Deixamos aqui nosso repúdio aos atos de violência praticados contra as mulheres, buscando ações que visam o encorajamento das mesmas para que denunciem seus agressores, a conscientização da sociedade para atender a um pedido de socorro, mas principalmente, para onde encaminhá-las nestas situações.