Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Nota de pesar pelo falecimento do médico Vicente de Paula Miranda

Nota de pesar pelo falecimento do médico Vicente de Paula Miranda

por Pammela Volpato publicado 10/02/2024 21h55, última modificação 15/02/2024 16h20

Foi com profunda tristeza e pesar que a Câmara Municipal de Cachoeiro e os vereadores receberam a notícia do falecimento do médico Vicente de Paula Miranda, o querido doutor Vicente.

Dr. Vicente faleceu na noite da última quinta-feira (08) e foi sepultado nesta sexta-feira (09).

Conhecido por uma longa trajetória na área da saúde de Cachoeiro de Itapemirim, ele dirigiu por vários anos a Santa Casa de Misericórdia e também contribuiu como titular da Secretaria de Saúde, concentrando esforços no Programa Médico da Família, com foco no atendimento às comunidades menos favorecidas nos bairros e distritos do município.

“Perdemos um grande profissional e, acima de tudo, um grande ser humano. Dr. Vicente foi um exemplo de médico humanitário, sempre preocupado com o bem estar das pessoas, usando seu conhecimento para melhorar a vida das pessoas. Ele parte deixando um legado de humildade e amor ao próximo”, ressaltou o presidente da Câmara, Brás Zagotto.