Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Marcelo Bózio

Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Marcelo Bózio

por Célia Ferreira publicado 03/03/2022 09h15, última modificação 03/03/2022 09h30

A Câmara Municipal de Cachoeiro lamenta o precoce falecimento do radialista e ex-vereador Marcelo Bózio, ocorrida nesta terça-feira (1º).

Vereador na legislatura 2001-2004, Bózio destacava-se como defensor dos direitos coletivos e das demandas das comunidades. Católico, comandava programa de sucesso na Rádio Diocesana, tendo sido também, durante muitos anos, a voz oficial da Ave Maria, transmitida pela emissora às 18h00. Atualmente ocupava a chefia de gabinete do deputado estadual Theodorico Ferraço.

O presidente da Câmara de Cachoeiro, Brás Zagotto, que atuou ao lado de Marcelo na Câmara, lamentou o falecimento do amigo em suas redes sociais:

Com pesar comunicamos o falecimento do amigo Marcelo Bózio. Foi um vereador atuante, nosso colega de Câmara, brilhante secretário de Cultura e muito cedo começou como radialista, permanecendo no ramo da comunicação e da política, atualmente na assessoria do Deputado Ferraço. Deixa um legado e uma história que está marcada na cidade de Cachoeiro e no estado do Espírito Santo. Uma perda, sem dúvida, irreparável.”

A Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, por seus vereadores e servidores, deseja que familiares e amigos encontrem o consolo necessário neste momento de dor, com a certeza de que Marcelo Bózio deixa como herança o exemplo de humanidade, solidariedade e fé.