Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Cidmar Moreira Andrade

Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Cidmar Moreira Andrade

por Pammela Volpato publicado 09/01/2024 12h31, última modificação 09/01/2024 12h31
Cidmar era empresário e foi vereador por dois mandatos

Com enorme consternação, lamentamos o falecimento do ex-vereador Cidmar Moreira Andrade, ocorrido na manhã desta terça-feira, 09 de janeiro de 2024.

Natural do distrito de Itaoca Pedra, Cidmar era empresário e foi vereador por dois mandatos, nas legislaturas de 1989 a 1992 e de 1993 a 1996. Um amigo sempre presente e importante parceiro de trabalho e lutas na Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim.

Vereador atuante, representante incansável da comunidade de Itaoca, seu legado será o de um homem que trabalhou para o bem do município e pelo desenvolvimento social e econômico da nossa terra, onde deixa para sempre a sua marca.

O presidente da Câmara de Cachoeiro, Brás Zagotto (Podemos), que atuou ao lado de Cidmar, lamentou o falecimento do colega: “Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do amigo Cidmar Moreira, empresário e vereador atuante. Ele parte deixando um legado e uma história que está marcada na cidade de Cachoeiro.”

A Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, por seus vereadores e servidores, deseja que familiares e amigos encontrem o consolo necessário neste momento de dor, com a certeza de que Cidmar Moreira deixa como herança o exemplo de humanidade, solidariedade e fé.