Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Nota de pesar pelo falecimento do empresário Camilo Cola

Nota de pesar pelo falecimento do empresário Camilo Cola

por Celia — publicado 30/05/2021 11h55, última modificação 30/05/2021 11h58

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim lamenta, com profundo pesar, o falecimento do grande líder empresarial e político Camilo Cola. Ao longo de sua trajetória, Seu Camilo construiu uma história de trabalho e compromisso com nosso município, o Espírito Santo e o Brasil. Com o Grupo Itapemirim, levou o nome de Cachoeiro a todos os rincões do país, honrando a seriedade e a capacidade empreendedora de nosso povo. Por tudo isso, e pelas qualidades humanas inquestionáveis que o tornaram um grande benemérito de várias causas, Seu Camilo não apenas foi inúmeras vezes homenageado por esta Casa, como também nos permitiu denominar uma de nossas comendas com o seu nome. Desde 2013, a Comenda Camilo Cola é concedida a pessoas que se dedicam, através de suas atividades, para o desenvolvimento econômico e político, e também à melhoria social, do Município de Cachoeiro de Itapemirim. Seu legado jamais será esquecido pelo Poder Legislativo Municipal e pela população cachoeirense. Neste momento, entregamos toda nossa solidariedade a sua família, amigos e funcionários.

Bráz Zagotto

Presidente, por toda a