Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Nota de Pesar pelo falecimento de Ilo Coelho

Nota de Pesar pelo falecimento de Ilo Coelho

por Célia Ferreira publicado 29/11/2022 11h20, última modificação 29/11/2022 11h28

Nota de Pesar pelo falecimento de Ilo Coelho

A Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim lamenta profundamente o falecimento, nesta segunda-feira (28), do ex-vereador, ex-presidente da Câmara e ex-vice-prefeito de Cachoeiro Ilo Coelho, 89 anos.

Ilo foi uma grande personalidade cachoeirense, tendo exercido seu espírito de liderança sempre em prol dos seus concidadãos. Inscreveu o nome de Conduru no cenário político e social do nosso município, e tornou-se modelo não apenas para sua família, que atua ativamente na vida de Cachoeiro, mas para todos aqueles que se dedicam a trabalhar pelo progresso coletivo.

Ao decretar luto oficial de três dias no âmbito do Poder Legislativo, externamos nosso reconhecimento e nossos agradecimentos à belíssima trajetória cumprida por Ilo Coelho, cujo nome denomina o saguão de entrada da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, numa justa homenagem que muito nos honra. Aos seus familiares e amigos, prestamos nossas sinceras condolências, e choramos juntos esta tão grande perda.

Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim

Brás Zagotto