Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Nota de pesar pelo falecimento de Benjamim Zampirolli

Nota de pesar pelo falecimento de Benjamim Zampirolli

por Célia Ferreira publicado 08/06/2022 10h50, última modificação 08/06/2022 10h48

A Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim recebe com grande pesar a notícia da morte do empresário Benjamim Zampirolli. Pioneiro do setor de rochas ornamentais, Zampirolli ajudou a trilhar o caminho de nosso município rumo ao desenvolvimento econômico, acreditando e investindo desde o início em nossa vocação para a mineração. Com atuação importante também na área social e incentivo ao esporte, deixa um legado de trabalho, respeito e solidariedade a inspirar as futuras gerações de cachoeirenses. Aos familiares e amigos, apresentamos nossas condolências, desejando que encontre em seu exemplo a força para seguir sempre em frente, mesmo diante de tão trágica perda.

Brás Zagotto - Presidente