Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Nefrologista recebe homenagem

Nefrologista recebe homenagem

por Célia Ferreira publicado 19/12/2017 17h50, última modificação 19/12/2017 17h55

Nesta terça-feira (19), o médico nefrologista Emanuel  Patrício Ribeiro Gomes recebeu homenagem especial da Câmara de Cachoeiro por seus 40 anos de atividade no sul do estado. Responsável pela implantação da primeira unidade de hemodiálise na região, na Santa Casa de Cachoeiro, e também pelos primeiros transplantes de rim, foi lembrado como um profissional dinâmico, humanista e de alta competência. “É um dos pioneiros da especialidade aqui no sul e merece o reconhecimento de todos”, disse o vereador Brás Zagotto (SDD), autor da homenagem.