Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara lamenta falecimento de cachoeirenses em acidente

Câmara lamenta falecimento de cachoeirenses em acidente

por Célia Ferreira publicado 29/08/2023 18h30, última modificação 29/08/2023 18h28

Na Câmara Municipal de Cachoeiro, a sessão solene realizada nesta segunda-feira (28) começou com sentimento de grande comoção e saudade. Vereadores e servidores, bem como os convidados a receberem diversas homenagens concedidas pela Casa, realizaram minuto de silêncio em respeito ao falecimento dos cinco cachoeirenses vítimas de acidente ocorrido na tarde do domingo, na BR 493, em Magé, no Rio de Janeiro.

A professora e advogada cachoeirense Adélia Fernandes, de 79 anos, e os servidores públicos Deocleciano Filho (66 anos), sua esposa Soraia Andrade (61 anos), o filho Rafael Canuto (37 anos) e a nora Iasmin Silva (de 24 anos) voltavam de um evento do Lions Clube, realizado em Campinas (SP), quando sofreram o acidente.

Foi uma perda muito grande para Cachoeiro, que deixa todos nós muito sentidos, com enorme pesar. Eram pessoas conhecidas e queridas por Cachoeiro, com história na administração pública, nossos amigos. É um momento de tristeza muito grande”, disse o presidente da Câmara, Brás Zagotto (PODE).