Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara aprova criação da Comenda Raul Cocco Sampaio

Câmara aprova criação da Comenda Raul Cocco Sampaio

por Célia Ferreira publicado 24/05/2022 18h35, última modificação 26/05/2022 16h20

Contando com a defesa dos autores e do violonista Adilson Dillen, a Câmara aprovou nesta terça-feira (24) o projeto de resolução que cria a Comenda Raul Sampaio Cocco, destinada a homenagear poetas, compositores e letristas, que mantenham compromisso com o engrandecimento da cultura musical. Após apresentar um documentário sobre o compositor, Adilson afirmou: “É sempre necessário reconhecer a importância de Raul Sampaio para Cachoeiro”, disse. A comenda será concedida em sessão próxima a 6 de julho, data do aniversário de Sampaio. Cada vereador poderá indicar um homenageado. O projeto é assinado por Marcelinho Fávero (PL), Alexandre de Itaoca (PSB), Allan Ferreira (Podemos), Brás Zagotto (Podemos), Diogo Lube (PP), Ely Escarpini (PV), Vandinho da Padaria (PSDB), Léo Cabeça (PDT) e Paulinho Careca (PSDB).