Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Mulheres do Brasil implanta núcleo em Cachoeiro

Mulheres do Brasil implanta núcleo em Cachoeiro

por Celia — publicado 23/02/2021 17h58, última modificação 23/02/2021 17h58

A professora e empreendedora Cintia Mattos esteve na Câmara Municipal nesta terça-feira (23) para informar que está sendo implantando em Cachoeiro um núcleo do Grupo Mulheres do Brasil, que reúne quase 80 mil mulheres brasileiras, fundado pela empresária Luiza Trajano.

Segundo ela, o Mulheres do Brasil é um grupo suprapartidário que tem por objetivo promover melhorias públicas através do protagonismo feminino. Uma das primeiras ações nacionais patrocinadas pelo grupo é o movimento Unidos pela Vacina, que reúne empresas e entidades interessadas em agilizar e facilitar a vacinação em todos os municípios do país.

Cintia diz que interessa ao grupo a articulação com a Câmara dos Vereadores e outras instituições municipais, e informou que espera a visita de Luiza Trajano a Cachoeiro para consolidar o lançamento do grupo.

“A Câmara está à disposição do grupo. Nossa intenção é apoiar e incentivar toda iniciativa que venha trazer melhorias para nossa população”, afirmou o presidente Brás Zagotto (PV).