Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Moradora do Nossa Senhora Aparecida pede apoio aos vereadores para solucionar problemas do bairro

por Camila Reis publicado 28/02/2023 16h45, última modificação 01/03/2023 17h52

A convite do vereador Leo Camargo (PL), esteve da tribuna da Câmara Roseane Silva de Oliveira, representando os moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida. “É um bairro que precisa muito de auxílio da prefeitura. Não tem um tapa buracos há anos, por exemplo, e por isso uma servidora da escola caiu de moto em um dos buracos e ficou sem trabalhar por dois dias. São várias coisas simples, mas que há anos não vêm sendo feitas”, relatou o vereador após visita ao bairro acompanhado da líder comunitária.

Mostrando a grande quantidade de pedidos protocolados por ela através do 156, da ouvidoria da prefeitura,  Roseane pediu apoio dos demais vereadores para ser ouvida. Ela alega que só tem conseguido alguma atenção para os problemas do bairro através das redes sociais.  “Sou moradora do bairro há 30 anos, com muito orgulho, e tenho prazer em correr atrás dos benefícios que nosso bairro precisa. São coisas simples, básicas, mas que foram esquecidas (...) Não temos caçamba de lixo, precisamos de muros, asfalto em ruas pequenas, iluminação pública...”

Roseane agradeceu a Camargo por andar com ela “até meio dia, no sol quente”, percorrendo toda a comunidade, e a Sandro Irmão (PSD), que “também está sempre no bairro”, mas pediu um trabalho em conjunto, entre todos os vereadores, para dar conta de tantas demandas. “Às vezes algum vereador nos visita, quando é chamado, mas acaba indo só naquela rua e o bairro é muito grande. Sinta-se à vontade qualquer vereador que quiser andar comigo no Nossa Senhora Aparecida”.