Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Miss ES recebe homenagem da Câmara

Miss ES recebe homenagem da Câmara

por Célia Ferreira publicado 08/02/2022 16h50, última modificação 08/02/2022 16h51

Convidada pelo vereador Diogo Lube (PP), a jovem cachoeirense Jéssica Ribeiro da Silva, 22 anos, selecionada pelo concurso Miss Espírito Santo 2022 promovido no ano passado pela empresa TH Infuencers, visitou a Câmara Municipal na sessão desta terça-feira (08). “Queremos agradecer à Jéssica por ter nos representado tão bem e mostrar que é um orgulho para esta casa homenagear uma mulher negra e empoderada, num momento em que nosso país vive seguidos episódios que evidenciam o racismo estrutural em nossa sociedade”, afirmou.

De família humilde, moradora de periferia e sem nenhum apoio por parte do município e do comércio local, Jéssica representou Cachoeiro no concurso e hoje busca meios para investir na carreira de modelo. “Preciso de oportunidades e que as pessoas acreditem em mim, porque tenho dado o meu máximo. Agradeço a todos que já me ajudaram e aos que vierem a colaborar para que meu sonho se realize”, afirmou.