Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Líder do Otílio Roncetti pede apoio para transporte escolar

Líder do Otílio Roncetti pede apoio para transporte escolar

por Célia Ferreira publicado 31/05/2022 17h55, última modificação 31/05/2022 17h53

O líder comunitário Sérgio de Souza Pereira, conhecido como Serginho do Gilson Caroni, esteve nesta terça-feira (31) na Câmara solicitando aos vereadores que ajudem na luta pelo transporte escolar para as crianças do Residencial Otílio Roncetti. Segundo ele, muitas crianças do condomínio precisam ir à pé para as escolas e creches, localizadas nos bairros Gilson Caroni, Coramara e BNH. Serginho afirmou que o Otílio Roncetti possui pelo menos 1248 famílias, e garantiu que apenas em um dia recebeu 25 ligações pedindo o transporte para as crianças. Por isso, ele já protocolou o pedido na Secretaria de Educação, e afirma que é importante que os vereadores apoiem a solicitação.