Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Karatecas recebem Homenagem Especial

Karatecas recebem Homenagem Especial

por Anete — publicado 26/11/2019 17h54, última modificação 26/11/2019 17h54

A Câmara de Cachoeiro concedeu, através do vereador Allan Ferreira,  Homenagem Especial aos karatecas Bruno Bighi, Gabriel Babisk, Stéfano Babisk, Pedro Henrique da Silva, Maria Eduarda Morumby, André Madeira Silva, Gabriel Madeira e Érica Pinheiro Lessa Bighi, que têm se destacado em diversos campeonatos de karatê e que participaram do Campeonato Brasileiro da categoria, trazendo bons resultados para Cachoeiro.

A carateca Érica Pinheiro Lessa Bighi, campeã mundial 2019, campeã Sulamericana em 2018, Panamericana em 2017 e campeã brasileira  nos anos de 2014 e 2015, falou em nome dos atletas e  informou que a maioria dos homenageados  participam ou participaram de projetos sociais da Prefeitura desde 2015, e que os resultados são muito satisfatórios. “ Todos superam grandes desafios e representam muito bem o nosso município”.

Érica destaca ainda que o projeto que representa participou de um Edital da Secretaria Municipal de Esportes que possibilitou a compra de equipamentos e custeou as despesas que permitiram a participação no Campeonato Brasileiro. “ Em nossa escola temos vários atletas que alcançaram bons resultados, mas nunca tiveram apoio, e isso felizmente está mudando. Somos muitos gratos. Os resultados mostram que vale a pena investir".