Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Juiz recebe Homenagem Especial na Câmara de Cachoeiro

Juiz recebe Homenagem Especial na Câmara de Cachoeiro

por Camila Reis publicado 14/03/2023 18h30, última modificação 14/03/2023 18h28

Juiz Titular da 1ª Vara Criminal de Cachoeiro de Itapemirim, o Dr. Bernardo Fajardo Lima recebeu nesta terça, 14, Homenagem Especial proposta pelo vereador Mestre Gelinho (PSDB). Gelinho registrou que desde o ano passado gostaria de entregar a honraria, mas não foi possível devido à incompatibilidade de agendas. “É um reconhecimento merecido pelo brilhante trabalho realizado no nosso município”.

Lembrando a amizade de longa data, iniciada junto com a prática do Jiu Jitsu – modalidade na qual hoje, ambos, vereador e magistrado, têm faixa preta, Lima elogiou o trabalho de Gelinho e de todos os parlamentares. “(Gelinho) É alguém que tenho sempre o prazer de encontrar, dialogar, e, tenho certeza, está exercendo um bom trabalho dentro desse cargo, dessa missão institucional, assim como os demais vereadores aqui presentes. (...) Sem dúvidas, nós reconhecemos a relevância, o esforço dos senhores e, com certeza, as dificuldades que enfrentam no dia a dia para cumprir seu papel”.

Também lembrou que todos os homicídios e crimes de tráfico de Cachoeiro passam pela sua vara e reforçou o amor pela ‘capital secreta’: “Sou nascido e criado em Cachoeiro e tenho muito orgulho de poder desempenhar este trabalho na cidade que nasci e cresci”.

Homenagem Especial Dr Bernardo Fajardo