Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Jornalista recebe homenagem da Câmara

Jornalista recebe homenagem da Câmara

por Celia — publicado 22/07/2020 13h05, última modificação 22/07/2020 13h06

Na manhã desta quarta-feira (22), o jornalista Alessandro Araújo de Paula recebeu das mãos do presidente da Câmara de Cachoeiro, Alexon Cipriano (Republicanos), a Comenda Luiz Rogério Fabrino, concedida a profissionais destacados na área da comunicação. “A honraria é um reconhecimento ao belíssimo trabalho do Alessandro, que exerce a profissão com seriedade e comprometimento”, diz Alexon.

Para Alessandro, correspondente de A Tribuna e diretor do Dia a Dia,  além de trazer “honra e alegria” a homenagem traz também responsabilidade. “Eu me sinto ainda mais incentivado a zelar pela informação e pela qualidade do jornalismo em nosso estado”, afirmou.

Nascido em Afonso Cláudio em 1973, Alessandro de Paula vive em Cachoeiro desde seus primeiros dias. É formado em Ciências Econômicas, mas, há 22 anos, encontrou no jornalismo sua maior inspiração na vida profissional, tendo atuado nos principais veículos de comunicação de Cachoeiro de Itapemirim.